quinta-feira, 1 de julho de 2010

104 anos

O tempo passa, nós voamos. .

São 104 anos de história. Bem, talvez não sejam bem de história,mas sim de histórias. A minha, a tua, e a de tantos sportinguistas. Todas elas diferentes e iguais, pois, por trás há sempre inúmeras pessoas com o mesmo sentimento. No dia em que te escolhemos passamos a fazer parte de ti e tu de nós, é a história de cada um, mas na qual tu fazes parte.
Já viste? Somos tantos…éramos muitos e seremos imensos.
Neste tempo todo guardas-te em ti tantas recordações. Vivemos numa selva feita de imagens, de memórias, sensações, que nos levam a recordar mágoas e alegrias de hoje e de ontem. Esta selva que é a vida é bem dura. Todos precisamos de um reino, e todo o reino precisa de um rei...
Eu oiço…ruges alto e forte, é rugido de leão. Nosso e de todo o Mundo, fazes inveja, fazes sofrer. És o nosso símbolo, do qual nos orgulhamos. Único e corajoso, sofremos contigo. A ganhar ou a perder, és nosso até morrer. E nas derrotas ainda te queremos mais, temos necessidade de te apoiar e agarrar.Com garras bem afiadas nunca te iremos deixar. No mais profundo do vazio, irás sempre ouvir Amo-te Sporting, porque amor que é verdadeiro é eterno.
Como eu não sou o rei e sou voador, irei desaparecer com o tempo. Já tu, rei leão, irás sempre ser símbolo, irás sempre ser verde e viverás para sempre, quanto mais não seja dentro de nós, porque esta chama verde e branca é aquela que nunca se apaga.
Por isso, nesta selva à qual todos nós pertencemos, tenho muito orgulho em dizer que sou Sporting.
A todos os que um dia o tornaram real, um muito obrigada. Obrigada,simplesmente por existires...

Sem comentários:

Enviar um comentário