sábado, 10 de abril de 2010

Sonhos!

Todo o Homem sonha. Há sonhos grandes, pequenos, sonhos bonitos e feios, mas o importante é sonhar…
O meu sonho, é para uns incompreensível, pois as pessoas são assim. Fazem barulho e ocupam espaço, mas não percebem o seu próprio latim.
Um dia pintei o meu sonho de duas cores…foram tantos os tempos de ausência, tantas palavras por ouvir, outras tantas por dizer, que resolvi assim.
Então parti, num outro Mundo, em busca do desconhecido. Procurei entender e aprender, porque nunca se está convencido do modo certo de viver. E assim me lancei à procura de algo que possa responder, qual doença e qual cura desta síndrome do querer.
Mas não dá para perceber. É sensação de pertença, brilho nos olhos, força e querer.
Pois tu, tal como uma vela na noite escura, tens o dom de alumiar as pessoas. Como um murmúrio no meio do silêncio, consegues despertar-nos. Como água no meio do deserto, fazes com que te procuremos. Como um filho entre irmãos, tens também a capacidade de seres diferente e igual, pequeno e grande, a cada dia que passa.
Tenho saudades,quero estar sempre presente.Talvez um dia.Por enquanto partilho as histórias que só nós sabemos.
Mas olha, guardei sonhos para te dar, guardei-os na minha vida, no meu coração. Guardei-os num pedaço de céu, junto da estrela mais brilhante. Aí estão seguros. Longe dos que não amam, longe daqueles que,por vezes, nos separam.
Dói ter-te longe, mas acalma-me saber que estou sempre a teu lado. Onde quer que vá sou capaz de gritar bem alto, mas mais que isso, tenho orgulho em ser Sporting!
Por isso, nunca termines…tenho sonhos para te dar!

"ATÉ MORRER SPORTING ALLEZ!"

Sem comentários:

Enviar um comentário