sexta-feira, 5 de março de 2010

Gosto de ti...



Há sentimentos para os quais as palavras não chegam, para os quais todos os gestos são poucos e banais, há sentimentos para os quais o coração é pequeno…
Talvez,um dia, mergulhe nos livros das mais variadas línguas, para tentar encontrar todas as palavras. Talvez,um dia, seja capaz das maiores proezas. Quem sabe escalar um grandioso monte, chegar ao topo e gritar por ti. Quem sabe descobrir uma grande cura e dedicá-la a ti. Quem sabe,um dia, eu não faça nada, nem seja nada. Quem sabe,um dia ,a minha única missão tenho sido esta, vir cá para te amar…
Se um dia as estrelas fugirem do céu, estarei cá para te dizer que não faz mal. Tu brilhas sem elas…
Se um dia o sol deixar de brilhar, estarei cá para te mostrar que és tu quem aquece o meu dia, que és tu que aquece a minha alma …
Se um dia ninguém mais te amar, estarei aqui, fiel como sempre fui, disposta a vestir as tuas cores e a gritar por ti, em qualquer altura em qualquer lugar…
Garanto-te, se algum dia te falhar, então é porque morri. Nessa altura, sentir-me-ei feliz, porque enquanto me fizeste sorrir e chorar, ganhar e perder, estive viva e senti por ti o maior amor que jamais julgava existir.
Então, só me restará dizer, obrigado por existires e pedir com toda a força, que mantenhas o teu brilho e a tua dignidade, pois fizeram com que um dia fosses tão amado.

Ao meu grande SPORTNG CLUBE DE PORTUGAL

1 comentário:

  1. tu será que és perfeita?

    ninguém é, mas tu és super completa, amas ao máximo o que tu amas, amas quem realmente merece tal consideração, somos doidos pelo GRITAR SPORTING, SPORTING.

    ontem, hoje e sempre, SPORTING, no coração, até que o amor nos separe <3

    (és linda também :P)

    ResponderEliminar